REGULAMENTO RI

1 – Os gatos devem passar pela Avaliação antes de requererem o Registro Inicial.

2 – Gatos com menos de 12 meses (ainda em formação) que tiverem sido negados na Avaliação, poderão fazer novas solicitações até completarem 12 meses (sem custo adicional).

3 – Gatos acima de 12 meses só terão direito a uma avaliação. Caso não sejam aprovados, não poderão ser reavaliados.

 

4 – Para registrar o gato é necessário possuir Gatil aberto na GATOBRAS.

5 – Todo gato aprovado na Avaliação deverá ser microchipado ou ter exame de DNA, feito por veterinário devidamente inscrito no CRMV.

6 – A confirmação do pagamento relacionado ao valor correspondendo do serviço deve ocorrer em até 2 dias corridos a contar do requerimento. Ultrapassado tal prazo sem confirmação de pagamento o requerimento do serviço poderá ser solicitado novamente. 

7 – O prazo para confecção e postagem do documento são de 48 horas a contar da confirmação do pagamento. O prazo para entrega do documento é de responsabilidade do serviço contratado (Correios, transportadora, retirada no local, etc.). 

7.1 - O serviço não tem reconhecimento TICA, sendo confeccionado em outro papel.

8 – Caso algum documento seja enviado errado ou incompleto o prazo se estende para 10 dias úteis após envio da documentação faltante.

9 – O endereço preenchido no formulário deve ser o de destinatário para todos os documentos provenientes de serviços requeridos. 

10 – As informações prestadas são de inteira responsabilidade do requerente.

LOCALIZE ONLINE

Busca por gatil e pedigree

MATÉRIAS

Notícias

Vídeos

 

Guia de raças

SEJA UM REPRESENTANTE

SAIBA-MAIS.png

*Pedigree com reconhecimento TICA a partir da terceira árvore genealógica. Registro Inicial não tem reconhecimento TICA.

© 2016 todos os direitos reservados à GATOBRAS